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Faça um Diagnóstico
Roteiro Estratégico Inicial
Preencha com o máximo de informações possível. Este roteiro será nosso guia durante todo o projeto.
Roteiro Estratégico Inicial (REI)
Informações Básicas
Metas e Público-Alvo
Problemas e Soluções
Comportamento e Hábitos do Cliente
Desafios e Concorrência
Estratégias de Marketing e Vendas
Qual o seu nome?
Cargo
E-mail
Telefone/WhatsApp
Nome da empresa
Site da empresa
Qual a área de atuação da sua empresa?
Selecione
Startup
Saas
Telecom
Fintech
Software House
Agência de Marketing
Outro
Qual o destino da sua CTA?
- Select -
WhatsApp
Formulário
Checkout
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Quais resultados você espera alcançar nos próximos 12 meses?
Para quem é o seu produto ou serviço (público-alvo)?
Qual é a solução (produto/serviço) que sua empresa oferece?
Seu produto/serviço tem planos ou pacotes?
Sim
Não
Maravilha! Descreva-os abaixo com o máximo de detalhes possível
Cite pelo menos 3 vantagens que seus produtos/serviços têm em relação aos concorrentes.
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Quais problemas mais recorrentes sua empresa resolve?
Quando alguém procura sua empresa, quais dores ele(a) mais tem?
O que seu cliente em potencial perde caso não compre seu produto/serviço?
Seu produto/serviço gera respostas emocionais positivas no cliente? Se sim, como?
Seu produto/serviço economiza tempo ou dinheiro para o cliente? Explique.
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Onde seu potencial cliente procura respostas para o problema que sua empresa resolve?
Quais experiências vividas pelos seus clientes podem ter contribuído para a formação desses problemas, dores, frustrações e crenças?
Quais são os locais (físicos e virtuais) que seu potencial cliente frequenta e onde ele está mais propenso a te escutar?
Qual é o perfil demográfico do seu cliente ideal?
Quais são as principais palavras-chave ou termos de busca que seu cliente utiliza ao procurar seus serviços no Google?
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Quais são os principais desafios que sua empresa enfrenta ao atender às necessidades do seu cliente ideal?
Quais são os principais concorrentes no seu mercado?
Como seu produto/serviço se diferencia desses concorrentes?
Quais são as tendências ou mudanças no mercado que podem afetar a decisão de compra do seu cliente?
Quais são os principais canais de vendas que você utiliza atualmente e que têm melhor desempenho?
Qual valor você pretende investir em mídia paga por mês?
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Próximo
Quais são as principais estratégias de marketing e vendas que você já experimentou e quais foram mais eficazes em gerar mais vendas?
Qual é o ciclo de vendas típico do seu produto/serviço, desde o primeiro contato até a finalização da compra?
Como você aborda a nutrição de leads e o acompanhamento pós-venda para maximizar as oportunidades de vendas?
Qual o principal fator de decisão que faz seus clientes fecharem com você?
Quais são as principais estratégias que você gostaria de explorar para crescer nos próximos meses?
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